MAIS OBRAS | PREFEITURA ASSINA NOVA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVOS INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

O Prefeito José Maria Barros assinou nesta terça-feira, 16 de abril, a ordem de serviço para a execução de mais uma grande conquista para o município, a pavimentação em bloquetes sextavados e a construção da rede de drenagem pluvial em ruas do município.

Nesta etapa, serão contempladas as seguintes vias: Rua de Acesso ao Cemitério, Rua Antônio Joaquim Coelho, Rua da Fazenda Belmont e Rua Padre Higino Latec, no Distrito de Conceição da Boa Vista. O recurso para obra é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Misael Varella.

Além de proporcionar uma infraestrutura adequada e moderna através da pavimentação asfáltica, também será realizada a implantação de sistema de drenagem eficiente, garantindo o escoamento adequado das águas pluviais e evitando problemas de alagamentos e danos à infraestrutura.

A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso da atual Administração em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana de nossa cidade e visa melhorar a qualidade de vida dos moradores, impulsionando o desenvolvimento local.