Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INAUGURA NOVO PARQUINHO INFANTIL NA PRAÇA DOS FERROVIÁRIOS

PREFEITURA INAUGURA NOVO PARQUINHO INFANTIL NA PRAÇA DOS FERROVIÁRIOS

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h15
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h15

Uma manhã de alegria, confraternização e muita comemoração! A Prefeitura de Recreio inaugurou na manhã deste sábado, 06 de abril, o novo parquinho infantil, instalado na praça dos Ferroviários.

A inauguração contou com a presença do Prefeito José Maria Barros, acompanhado da primeira-dama, Patrícia Surerus, do Vice-prefeito, Léo Medeiros com a esposa Ana Carolina, além de vereadores e autoridades locais.

O novo espaço foi criado com muito carinho para proporcionar momentos de diversão e lazer para as nossas crianças, que merecem muito o nosso cuidado e atenção.

“Hoje entregamos um espaço ampliado para o lazer e a felicidade das crianças do nosso município. Uma alegria também para as mães, que terão a garantia de um local apropriado e seguro para a diversão de seus filhos. Que o novo parquinho seja um espaço de construção de boas memórias afetivas e bons momentos em família”, destacou o Prefeito.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS