Página inicial > Últimas Notícias > PALAVRA CUMPRIDA: FUNDEF TÁ NA CONTA!

PALAVRA CUMPRIDA: FUNDEF TÁ NA CONTA!

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h18
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h18

Cumprindo o compromisso assumido com os profissionais da educação do nosso município, a Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia com alegria e satisfação o pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

O pagamento do rateio dos precatórios do FUNDEF, no valor total de mais de R$ 827.249,70, foi pago aos trabalhadores da educação que trabalharam no período de 1997 a 2006 e que realizaram o cadastramento para o recebimento dos recursos.

“É um dia de muita comemoração e alegria em ver este recurso caindo na conta de quem tem direito, graças ao esforço da nossa equipe e que também vai beneficiar a cidade de Recreio, como um incremento na economia do município. Aproveito para agradecer e parabenizar a toda equipe da educação pelo comprometimento com os nossos alunos. Reforço mais uma vez o total apoio da nossa gestão”, destacou o Prefeito José Maria Barros.