Página inicial > Últimas Notícias > ALUNOS DA OFICINA DE JUDÔ DO CRAS DE RECREIO FAZEM BONITO EM EVENTO REGIONAL

ALUNOS DA OFICINA DE JUDÔ DO CRAS DE RECREIO FAZEM BONITO EM EVENTO REGIONAL

• Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 18h52
  • Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 18h52

O esporte transforma, faz bem para o corpo e a mente. E foi com enorme orgulho e satisfação que os alunos da Oficina de Judô do CRAS de Recreio, participaram recentemente do Torneio de Abertura AJJIR - Etapa I 2024.

O evento aconteceu na cidade de Juiz de Fora, reunindo atletas de toda a região. A participação da nossa equipe na competição, foi coordenada pelo professor da oficina, Nelson, que vem realizando um importante trabalho em nosso município, com as nossas crianças e adolescentes.

ENTÃO, BORA CONFERIR O EXCELENTE RESULTADO DOS NOSSOS ATLETAS?

▪️ Sophia Martins - 1° lugar

▪️ Gustavo dos Santos 1° lugar

▪️ Laura Molina - 1° lugar

▪️ Guilherme Gouvêa - 1° lugar

▪️ Marcos Silva - 2° lugar

▪️ Matheus Machado - 1°lugar

▪️ Ana Júlia - 2°lugar

▪️ Pedro Henrique - 1° lugar

▪️ João Marcelo - 2° lugar

▪️ Álvaro José - 1° lugar

A Prefeitura de Recreio, CRAS e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social parabenizam os nossos atletas pela dedicação e o excelente resultado. Parabéns também aos pais pelo incentivo, e a todos que colaboram para a construção de um futuro melhor para as novas gerações. Parabéns a todos!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS