Página inicial > Últimas Notícias > Conselhos do PMGIRS realizam levantamento histórico e socioeconômico de Recreio

Conselhos do PMGIRS realizam levantamento histórico e socioeconômico de Recreio

• Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 09h42
  • Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 10h07

Os conselhos de execução e coordenação do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos – PMGIRS – realizaram o levantamento histórico e socioeconômico de Recreio. A análise prévia do denominado 2º produto do Plano aconteceu no dia 11 de janeiro.

A próxima etapa será uma reunião com todos os membros dos conselhos com objetivo de colocar em deliberação este produto. O encontro está marcado para a próxima quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 15h, na Câmara Municipal.

O PMGIRS é uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, com coordenação da empresa Ideal Consultoria Ambiental. Segundo a Lei Federal 12.305/2010 o município que não elaborar este documento não consegue recursos para investimentos na área de destinação adequada do lixo.