Página inicial > Últimas Notícias > Reunião do Plano dos Resíduos Sólidos altera Produto 4 e aprova Produto 5

Reunião do Plano dos Resíduos Sólidos altera Produto 4 e aprova Produto 5

• Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 10h51
  • Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 10h51

Na manhã desta sexta-feira (15/05) os comitês do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos alteraram o Produto 4 e aprovaram o Produto 5. A reunião realizada no salão do CRAS ocorreu conforme orientações dos órgãos de saúde, com espaçamento entre os participantes e o uso de máscara.
Os produtos agora seguem para análise da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal – GIGOV – Juiz de Fora.
A execução do Plano vai garantir ao Município o direito de pleitear recursos federais para destinação adequada do lixo, conforme exigência da Lei Federal 12.305/2010.
O PMGIRS é uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, com coordenação da Ideal Consultoria Ambiental, sob fiscalização da GIGOV (Juiz de Fora).